Caro cliente,

 

No último dia 09/06/2012 um de nossos servidores apresentou um problema no HD primário, o que levou a necessidade de substituição do mesmo. Este HD tornou-se inacessível, inclusive também os dados que se encontravam nele.

Este problema iniciou na madrugada do dia 09, e como temos os servidores monitorados 24h iniciamos imediatamente as medidas para solução do problema, inclusive substituindo o HD por um modelo de maior capacidade e velocidade..

Por se tratar de um HD primário, o sistema operacional teve que ser reinstalado e após isto iniciamos a restauração de todos os backups que são feitos em um HD secundário, o que foi concluído somente por volta das 17h. Todos os sites tiveram seus backups mais recentes restaurados.

Informamos também que já tomamos as medidas para evitar que ao máximo que este evento volte a se repetir no futuro.

Em caso de alguma dúvida ou comentário basta entrar em contato conosco.

 

Atenciosamente,

 

Rodrigo dos Santos
Ilha Web Internet Ltda.



Saturday, June 9, 2012





« Voltar